Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - INGRESSO

Atualizado em 23/12/16 14:48.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo envio para o e-mail ppgcet.ufg.rc@gmail.com dos seguintes documentos digitalizados, que devem ter formato PDF e estar legíveis:

  1. Formulário de inscrição (ANEXO II do Edital) preenchido e assinado;
  2. Identidade e CPF (para estrangeiros, apresentar RNE ou documento oficial similar);
  3. Certidão de casamento nos casos em que tenha havido alteração do nome;
  4. Comprovação de quitação com a justiça eleitoral e serviço militar, este último apenas para candidatos do sexo masculino;
  5. Diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo MEC;
  6. Histórico escolar completo do curso de graduação;
  7. Diploma de Mestrado, em cursos reconhecidos pela CAPES, ou comprovante, devidamente assinado, informando que a data prevista para conclusão do curso de pós-graduação será anterior à matrícula;
  8. Curriculum Vitae atualizado em formato da Plataforma Lattes do CNPq, referente ao período de 2011 a 2016;
  9. Requerimento de realização das provas na instituição de origem (ANEXO III do Edital), caso o candidato opte por realizar esse exame na sua instituição de origem;
  10. Requerimento de Dispensa do Exame de Suficiência em Língua Inglesa (ANEXO IV do Edital), e os respectivos comprovantes, para os candidatos que atendam ao item 7.4.2 deste edital.
  11. Termo de autodeclaração étnico-racial (ANEXO V do Edital), preenchido e assinado, no caso do candidato se declarar preto, pardo ou indígena na ficha de inscrição;
  12. Registro administrativo de nascimento e óbito de índios (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena assinada por liderança local, no caso de candidato autodeclarado indígena.
  13. Proposta de Pesquisa correlacionada com o PPGCET/RC/UFG e com a linha de pesquisa escolhida, conforme o item 8 deste Edital.
Listar Todas Voltar