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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - INGRESSO

Atualizado em 20/10/17 00:33.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo envio para o e-mail ppgcet.ufg.rc@gmail.com dos
seguintes documentos digitalizados, que devem ter formato PDF e estar legíveis:
i. Formulário de inscrição (ANEXO II) preenchido e assinado;
ii. Identidade e CPF (para estrangeiros, apresentar RNE ou documento oficial similar);
iii. Certidão de casamento nos casos em que tenha havido alteração do nome;
iv. Comprovação de quitação com a justiça eleitoral e serviço militar, este último apenas para
candidatos do sexo masculino;
v. Diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo MEC;
vi. Histórico escolar completo do curso de graduação;
vii. Diploma de Mestrado, em cursos reconhecidos pela CAPES, ou comprovante, devidamente
assinado, informando que a data prevista para conclusão do curso de pós-graduação será anterior à
matrícula;
viii. Curriculum Vitae atualizado em formato da Plataforma Lattes do CNPq, referente ao período
de 2012 a 2017;
ix. Requerimento de realização das provas na instituição de origem (ANEXO III), caso o
candidato opte por realizar os exames na sua instituição de origem;
x. Requerimento de Dispensa do Exame de Suficiência em Língua Inglesa (ANEXO IV), e os
respectivos comprovantes, para os candidatos que atendam ao item 7.4.1 deste edital.
xi. Termo de autodeclaração étnico-racial (ANEXO V), preenchido e assinado, no caso do
candidato se declarar preto, pardo ou indígena na ficha de inscrição;
xii. Registro administrativo de nascimento e óbito de índios (RANI) ou declaração de
pertencimento emitida pelo grupo indígena assinada por liderança local, no caso de candidato
autodeclarado indígena.
xiii. Proposta de Pesquisa correlacionada com o PPGCET/RC/UFG e com a linha de pesquisa
escolhida, conforme o item 9 deste Edital.