Curso de Comunicação Científica - Curta Duração

Edital UFG - FAPEG - Newton Fund

EDITAL CPPG/RC/UFG N° 01/2016

A Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, por intermédio da Coordenação Regional de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG), torna público o presente edital e convida os interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos.

O presente edital tem por objetivo selecionar pesquisadores (docentes da UFG e pós-doutores) e estudantes de doutorado para participar do Curso de Curta Duração para Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica - UFG RESEARCHER CONNECT, financiado pela FAPEG e Newton Fund, vinculado ao British Council.

EDITAL CPPG/RC/UFG N° 01/2016

O Coordenador do Curso é o Prof. Dr. André Carlos Silva, membro do corpo docente do PPGCET. (email:ancarsil@ufg.br).

O Edital Interno e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da CPPG-UFG/RC: https://cppg.catalao.ufg.br/n/91914-edital-ufg-fapeg-newton-fund

Fonte : CPPG-UFG/RC