Edital de Seleção de Alunos Especiais: Matriculas em Disciplinas Isoladas

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Exatas e Tecnológicas da UFG - Regional Catalão (PPGCET/UFG/RC) torna público que estarão abertas as inscrições para seleção e matrícula como ALUNO ESPECIAL nas disciplinas oferecidas pelo programa durante o segundo semestre de 2016.

As inscrições estarão abertas no período de 31/08 à 07/09/2016 das 13:00 às 17:00 h, na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Física e Química da UFG Regional Catalão.

Neste edital são ofertadas vagas para aluno especial nas disciplinas abaixo:

Disciplina

Métodos Experimentais em Ciências Moleculares e

de Materiais

Quinta-Feira

Métodos Matemáticos em Ciência e Tecnologia

TBA

Mecânica Estatística Avançada

TBA

Mecânica Computacional

Terça-Feira

13:00 - 17:00

Em casos excepcionais a Comissão de Pós-Graduação poderá ampliar o número de vagas.

Alunos classificados na lista de espera do Processo Seletivo para ingresso em 2016 como aluno regular terão preferência às vagas.

O formulário de matricula pode ser obtido clicando aqui.

Para maiores informações consulte o edital, clicando aqui.

Fonte : CPG-PPGCET