1-2018-Research-Connect

Curso de Curta Duração para Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica - UFG RESEARCHER CONNECT.

EDITAL CPPGI/RC/UFG Nº 01/2018 - A Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, por intermédio da Coordenação Regional de Pesquisa e Pós-graduação, torna público o presente edital e convida os interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos.
O presente edital tem por objetivo selecionar pesquisadores (docentes da UFG e pós-doutores) e estudantes de doutorado para participar do Curso de Curta Duração para Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica - UFG RESEARCHER CONNECT, financiado pela FAPEG e Newton Fund, vinculado ao British Council. O Researcher Connect – habilidades em comunicação científica para pesquisadores – consiste em uma série de pequenos módulos interativos para pesquisadores de qualquer formação acadêmica.
Período de Inscrição de 01 de setembro a 31 de outubro de 2018.
Mais informações com o Prof. André Carlos Silva: dr.ancarsil@gmail.com

Source: CPPG